Caro leitor: LEIA ISSO!

Esse blog não tem nada de malvado, é só o nome mesmo. Nós adoramos bichinhos plantinhas e criancinhas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Super original: 1º Post

Blog, Biological log ou coisa assim. A idéia original disso era um diário virtual onde você pudesse contar detalhes tão interessantes quanto inúteis da sua vida pros seus colegas virtuais. Acontece que assim como o orkut e muitos outros recursos da internet, sequestradores e até ladrõezinhos de 3ª resolveram utilizar as entradas dos blogs para explorar seus alvos.

No começo era uma coisa meio de nerd né? (Inclusive os nerds não eram algo tão legal quanto hoje... Mas não vou falar sobre isso no primeiro post aqui) E depois virou passa-tempo de umas meninas que gostam de usar boina colorida... Hoje é uma ferramenta para você ver fotos e vídeos engraçados na internet e dar dinheiro de graça pros sortudos que fizeram sucesso com esses blogs para ociosos. Não estou criticando nada aqui, vivo nesses blogs.

Malvadezas Online existe há messes e não sabia o que escrever aqui. Então conheci alguém (Preciso aprender a fazer menção de outros blogs aqui, é como no twitter e facebook?) que tinha um blog muito bacana para me influenciar e cá estou.

Então ao invez de criar um blog com algum tema específico e com a intenção de atrair massas de seguidores, preferi voltar a atenção para o objetivo clássico de um bLog. Registro pessoal. Só me resta a dúvida de como justificar esse nome. "Malvadezas Online" HÁ!

Muito obrigado.

Estou aberto a sugestões críticas e MUITO haters. Issae, é nóis.

Um comentário:

  1. well, meu querido! Vá dizer q nunk fez nada de mal/errado/imoral??? :P Conte-nos, afinal, o nome do blog sugere, não? he-he-he... ^^

    Aguardo ansiosamente posts maldosos e hilários (ou não)! ^___^v

    =***

    ResponderExcluir